C

CARMAGEDDON I

CódigoResultado
BIGBOTTOMLixo humano
BOYSFROMTHEBUSHPneus "Grip-0-matic"
BUYOURNEXTGAMESuspensão "Jelly"
CHICKENFODDERBouncy
FUNNYJAMTurbo!!
GIVEMELARDDinheiro
GOOGLEPLEXHabilidade Submarina
HAMSTERSEXPedestres blindados
IGLOOFUNHot Rod
IHAVESOMESPAMGravidade lunar
ILOVENOBBYMapa que mostra os pedastres
INTHELOFTDrogas
ISLANDRULESCadáveres Vesuvianos 
MOOSEONTHELOOSEModo "Pinball"
NAUGHTYTORTYPedestrians Respawn
RABBITDREAMERGravidade de Júpiter 
RUSSFORMARIOPedestres eletrocutados
SMALLUDDERSPedestres gigantes! 
SPAMFORESTBreque instantâneo 
SPAMFRITTERReparos grátis
SPAMSPAMSPAMSPAMPedestres grudados na terra
SUPERHOOPSPedestres explosivos! 
TRAMSARESUPERPedestrian Harvest
 

CARMAGEDDON 2

CódigoResultado
Vai até ao diretório "DATA" do jogo, abra o arquivo "GENERAL.TXT", encontra a linha que indica "Cars to use as defaults: EAGLE3.TXT". Muda para qualquer carro que queres. Os nomes dos carros estão no diretório "DATA/CARS".Com esta dica podes aceder a todos os carros.
 

CIVILIZATION

CódigoResultado
Mantem o Shift carregado e pressiona as teclas 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8 e qualquer algarismo do teclado numérico.O mapa irá aparecer por completo.
 

COMANCHE III

CódigoResultado
Carrega no R enquanto voas para inserir os seguintes códigos: 
dog9todas as armas
bat9tiros de mísseis infernais
cat9reajustar dano
ratz9invisibilidade
cowzoponentes gelados
ipigrecarregar armas
 

COLLEGE SLAM

CódigoResultado
Na tela TODAY's MATCHUP : 
arremesso, arremesso, arremesso, cima, cima, cimaAcrescenta 3 pontos na porcentagem de arremesso
esq., dir., cima, cima, esq., dir. Enterra em qualquer lugar da quadra
esq., dir., esq., dir., passe, arremessoWhirlwind
cima, arremesso, baixo, arremesso, passe, passeBaby mode
baixo, baixo, baixo, arremesso, arremesso, arremessoBig head mode
cima, baixo, cima, baixo, passe, arremesso. Na tela de título (College Slam)Mamounth head mode
cima, baixo, esq., dir. (esta sequência faz com que entrem 2 times de uma vez) 8 times de fraternidades secretas
 

CONSTRUCTOR

CódigoResultado
Na tela de escolher personagens, escreva os códigos e tecla enter. Depois, no jogo, carrega em "C", e irá aparecer um sinal de "+" ao lado da data, dos dias. Se não aparece, é que não deu certo. 
worker902Compre trabalhadores a qualquer hora. 
gangster822Converta trabalahadores em gangsters.
weapons473Compre armas para o gangster a qualquer hora. 
tenants127Qualquer inquilino a qualquer hora
fences673Qualquer cerca a qualquer hora. 
loans039Empreste qualquer quantia do banco. 
gadgets337Fará qualquer objeto a qualquer hora. 
houses738Construa qualquer casa a qualquer hora
 

CALL OF JUAREZ

Começar o jogo e abrir a consola com o ~ e escrever os seguintes códigos (case sensitive):
CódigoResultado

Cheat.God(1)

Modo God

Cheat.GiveAmmo()

Munições

Cheat.Heal()

Energia

Cheat.MagicAmmo(1)

Munições mágicas

Cheat.GiveRifle()

Rifle

Cheat.GiveDynamite()

Dinamite

 

CSI 3: DIMENSIONS OF MURDER

Desbloquear todos os bónus

Quando as cinco cenas de crime estiverem completas, ir ao ficheiro de save game (fazer previamente uma cópia de segurança), e melhorar a pontuação.

Abrir o ficheiro no Notepad ou programa semelhante, e no final da página está a nossa pontuação e rating para cada cena de crime. Para uma pontuação perfeita colocar os valores seguintes:

evd = 100
hint = 0
ranking = 3
bonus = 10
score = 100

O último bónus deve ser 25. Isto vai desbloquear os extras de imagens e animated story boards.
 

COMPANY OF HEROES

Durante o jogo premir [CTRL]+[SHIFT]+[~] ou [CTRL]+[SHIFT]+[@] (conforme os teclados) para aceder à consola. Escrever os seguintes códigos e tornar a premir a combinação para sair fora da consola:
CódigoResultado

FOW_Toggle

Ligar/desligar nevoeiro de guerra

ee_bigheadmode(1)Negrito

Cabeças grandes ligadas

ee_bigheadmode(0)

Cabeças grandes desligadas

taskbar_hide

Esconder a barra de tarefas

taskbar_show

Mostrar barra de tarefas

statgraph()

Ligar o gráfico de estado

statgraph_channel("fps")

Mostrar FPS (o gráfico de estado tem de estar ligado)

setsimrate(#)

Definir velocidade de jogo (#=velocidade, 10=normal)


.


0 comentários: